30 de dezembro de 2018

POEMA DE DOMINGO -- ----Soneto de amizade


SONETO DE AMIZADE
Para Rosângela, Anita, Sabrina e Verônica


Amigos, Deus me deu em número limitado
mas os melhores que uma criatura pode ter.
Aqueles que me vão, pela vida, acompanhados
e proporcionam à minh‘alma uma riqueza de viver!

Sou caminhante e pelo mundo prossigo sossegado
porque tenho amigos do meu agrado e do meu querer,
estes com os quais me sinto feliz quando estão ao meu lado
e que fazem o meu coração se avivar e se enternecer.

Amigos, vocês são o tesouro que encontrei sem procurar,
que eu cuido e escondo, sem escolher ocasião,
para que nenhum ladrão mal me possa roubar.

Guardaria-os onde fosse preciso, até no fundo do porão,
porém já estão guardados, e só eu os posso encontrar:
no interior do meu vasto mas singelo coração.

30/12/2018









2 comentários:

  1. Que lindoo!! Obrigada pelo lindo poema. É muito importante para nós sabermos que tem alguém com o qual podemos contar. Saiba que estamos sempre ao seu lado e te desejo tudo de bom. Linda homenagem e que Deus te abençoe.Obrigada

    ResponderExcluir
  2. The Tinted Master watches, the ultimate watches for smart watches
    “I know my Tinted Master dewalt titanium drill bit set is one of the best watches on titanium mesh the market,” says galaxy watch 3 titanium David Varena, a trader infiniti pro rainbow titanium flat iron at the titanium teeth dog London-listed company

    ResponderExcluir