30 de julho de 2015

Meus textos reunidos em um só lugar: leia os poemas e contos publicados nas antologias da CBJE

Poemas e contos publicados nas antologias da Câmara Brasileira de Jovens Escritores (CBJE)
Clique nos títulos para ler.


|POEMAS|EM ORDEM CRONOLÓGICA

SONETO DE IDENTIDADE 
MARÍTIMA
CANÇÃO TRISTONHA DE NATAL
POEMA A UM GOVERNANTE
QUANDO EU DIGO TE AMO
ROTA DO IMPOSSÍVEL
A AMADA
ASA DOURADA
INTENÇÃO
MEU CEARÁ
POEMA PARA UNIR AS PARTES
POETISA
COGITAÇÃO DO SER
DESCENDÊNCIA
A VIDA ATÉ AGORA
O ABORTO DO POEMA
CAMINHOS
EU QUERIA SER CHUVA
DECISÃO INCONDICIONAL
IDOLATRIA A MEU FILHO
EPICENTRO
REEQUILÍBRIO
MUITO APRESSADO
A RUA DA AMARGURA
ALGUÉM ME DIGA
A METAFÍSICA DO POEMA


|CONTOS|EM ORDEM CRONOLÓGICA

O JOGO DE BOLA
O PADRE NOVATO
O MENINO
OITENTA VIDAS


Um comentário:

  1. Gostei muito que você tenha colocado aqui, links para os seus belos poemas e contos.

    ResponderExcluir